terça-feira, 18 de março de 2008

Tentei enrolar, e olha que foi difícil.

Faz algum tempo que eu queria tocar pra gente esse blog. Pensei que não valeria a pena – que ninguém ia se interessar, que sou uma pessoa pouco interessante, que não faria a menor diferença na vida dos outros este espaço existir – Talvez seja esse o problema.

Resolvi escrever pra mim. Não tenho mais tanto interesse de ser famoso como quando era adolescente (queria ser um pop star, boy band), mas quero me aperfeiçoar, descobrir coisas que eu nunca tivera percebido ao meu respeito. Quando escrevo, preciso ter a mesma vontade de viver quando respiro. As melhores idéias sempre vem quando você está caminhando nas ruas, ou subindo as escadas ou até no banho - um dos momentos mais peculiares: você relaxa embaixo da ducha, depois reforça as reflexões e corrige as pontas soltas em frente ao espelho, incluindo outros pensamentos (como por exemplo perceber que está envelhecendo e não se deixar desesperar, ver uma certa graça nisso – lugar e situação peculiar).


Não vai ser em vão, os únicos riscos que vou ter será fazer amigos, receber elogios e vaias e algum comentário de amigos que decidiram, descompromissadamente ler minhas palavras.

Nenhum comentário: